Sobre nós

Diferentes estilos definem a personalidade autêntica da Backdoor. Fundada em 2008 no centro de Espinho, esta loja de roupa, calçado e acessórios combina o street wear, o surf, o skate, o café racer motorcycles e as bikes. O seu carácter urbano, a sua atitude simples e o serviço personalizado fazem da Backdoor um espaço diferente, único e acolhedor.

Uma loja familiar que não deixa ninguém indiferente. Vendemos look, promovemos style e envolvemos pessoas de qualquer parte do mundo através da sua ampla variedade de marcas: Vans, Adidas, Fred Perry, Carhartt, Levi´s, Edwin, Nike, Reebook, Hunter, Nixon, Marshall, Deus Ex Machina…

Entrar na Backdoor é uma viagem de experiências. Tanto podes tomar uma cerveja  enquanto compras roupa como dar-lhe gás nalguma das motas mais emblemáticas do espaço.

A marca tem uma cultura própria. Tudo o que podes encontrar no local é fiel ao estilo e à imagem Backdoor, tendo em conta o mais importante…os clientes!

Os artigos que comercializamos  fazem parte de um estilo de vida e não são só um produto, não tem autor, são uma ideia, uma maneira de fazer as coisas, onde  o streetwear a urban culture ou ate mesmo o desporto são  representações mais genuínas da estética de um lifestyle.
Cria  teu  próprio estilo , deixa o ser único para ti contudo torna o identificável para os outros. Se quiseres acompanhar o nosso estilo de vida pois temos referencias para além fronteiras  aqui tens um a ideia !

Para mais detalhes da Backdoor, visita o nosso perfil no Pinterest

Uma loja de streetwear, pensada para receber o cliente como se fosse uma casa – de um lado, as prateleiras e os expositores; ao centro, uma sala que é um bar. Mas é mais, a cultura urbana está presente em todo lado na Backdoor, em Espinho: há motas, skates e equipamento de surf e bodyboard.

A expansão na Rua 4, localização privilegiada no quarteirão central junto à marginal, fez-se ao longo dos anos. Começou pela urbanstore, há dez anos. Hoje, somam-se a Backdoor Garage e o B Social Club (todos interligados), este último aberto no final do ano passado. «Queremos que o cliente se sinta como em casa. Acrescentamos o bar para que uma pessoa não se aborreça quando acompanha alguém às compras», explica Ana Lopes, representante da loja. O bar é um pequeno espaço onde sobressaem as madeiras modernas e os móveis recuperados, o colorido das garrafas atrás do balcão e um canto com cadeirões em pele e uma bicicleta pendurada, para usufruir de gin tónico ou mojito na mão. Ali, serve-se café e bebidas alcoólicas.

Por toda a loja, há motas Mash, Bullit e Husqvarna de cilindrada entre 125cc e 700cc à venda, expostas como peças de decoração entre pranchas de surf, biquínis e sapatilhas, mas há outros modelos possíveis de adquirir por catálogo. O conceito motard é explorado na Backdoor Garage, onde a decoração imita o estilo de uma oficina mecânica. Ali não faltam acessórios como capacetes, luvas ou casacos, nem os serviços de customização e de manutenção (no âmbito do período de garantia das motas).

A loja é uma tentação para homens e mulheres apreciadores do estilo casual e urbano, que podem sair dali vestidos e equipados da cabeça aos pés e inspirados para um estilo de vida ativo. As marcas disponíveis são variadas. Há peças de roupa e acessórios Carhartt, Fred Perry ou Levi’s, calçado Vans, Adidas ou Dr. Martens, relógios Nixon, óculos de sol Vonzipper, mochilas Herschel e até auscultadores e colunas Marshall.

Links que podes achar úteis: Termos & Condições, Entregas e Trocas, Compras Seguras, Saldos e Promoções, Política de Privacidade, Sobre nós, Contactos ou se quiseres saber ainda mais sobre a Backdoor, dá um salto à nossa Wall of Fame.

Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e anúncios que te apresentamos assim como para analisar o tráfego do nosso website. Também partilhamos a informação sobre como usas o nosso website com as nossas redes sociais e parceiros de análise para melhor te servir. View more
Aceitar
Recusar
× Olá, como posso ajudar?