History Dickies

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Dickies representa qualidade, resistência e orgulho que encarna o espirito do trabalhador americano.


Em 1922, Williamson-Dickie Mfg Co, dedicou-se ao fabrico de roupa de trabalho por todo o mundo, produzindo peças com grande qualidade.
Durante a Segunda Guerra Mundial, a empresa produziu milhares de uniformes de guerra para as forças armadas do país, o que levou a expandir a marca para produção civil. No final dos anos 50, a empresa iniciou vendas internacionais, manufaturando roupa para os trabalhadores de petróleo do Médio Oriente. Atualmente, Dickies, é a marca número um no mercado de vestuário de trabalho e oferece peças como jeans e t-shirts para os que gostam de desafiar o estilo.

Anos 50

A ilustração acima representa o enfase da qualidade que a Dickies transmite ao consumidor, deixando-o seguro de que as peças de roupa têm caráter suficiente para o deixar satisfeito.

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Anos 60

Os anúncios da Dickies são, quase sempre, direcionados ao consumidor como pessoa própria e não somente ao produto, transmitindo a ideia de que o Homem é o mais importante.

Anos 80

Dickies não é só direcionada para roupa de trabalho, também tem uma ampla linha de roupa casual.

Anos 90

Na década de 90, Dickies reforçou a ideia da carreira que um individuo pode ter, enquanto esforço no trabalho e uma das ideias transmitidas era que se usassem roupa Dickies, durante o trabalho, iam estar a usar mais de 75 anos de história com qualidade, conforto e durabilidade.

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