MODO DE ENTREGA

A Backdoor efectua as entregas das encomendas via CTT Expresso directamente na morada indicada pelo cliente. Cada expedição é acompanhada de um envelope contendo a Factura. As entregas dos produtos ocorrerão somente em dias úteis.
A título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para a Backdoor e salvo a indisponibilidade dos produtos ou outras causas eventuais de força maior, a mercadoria será entregue de acordo com os seguintes prazos:
- O prazo de entrega é de 2 a 3 dias úteis e contará a partir do momento da confirmação do pagamento.
Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior).
O valor a pagar pelo transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, é calculado de forma automática pelo sistema.

Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita e poderá levar alguns dias. O Cliente deverá contactar nos e durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.
No caso do produto não ser aquele que foi pedido ou apresentar defeitos visíveis, a Backdoor aconselha o cliente a devolver o mesmo, 
Qualquer problema com o pacote deverá ser assinalado no momento da entrega. Uma vez entregue, a Backdoor não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte.
Queira notar que a Backdoor será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de retractação) para os produtos que apresentem defeitos externos que tiverem sido aceites pelos nossos clientes no momento da entrega. O direito de retractação permanece válido para os casos de defeitos que sejam detectados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.

O QUE FAZER NO MOMENTO DA ENTREGA:

1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.
2. No caso de haver alguma não conformidade (por exemplo: embalagem com indícios de violação), deve recusar a entrega.
Com o objectivo de evitar eventuais atrasos, de forma a possibilitar a verificação de dados se necessário, o cliente deverá informar no momento em que fizer a sua compra:
- Um endereço electrónico;
- Um número de telefone fixo/móvel (trabalho ou morada) para que possamos contactá-lo a qualquer momento do dia.
Backdoor lamenta transtornos causados, mas estas medidas devem ser tomadas para proteger os clientes de eventuais fraudes.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para exercer o direito de retractação, o Cliente terá de devolver com registo, no prazo de 14 dias contados a partir da recepção da encomenda, todo o material recebido. Este material deve estar novo e completo como na altura do recebimento da encomenda e os produtos devem ser-nos devolvidos nas condições originais 
Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.


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