Donde Los Terremotos

Donde Los Terremotos

Donde Los Terremotos

É o novo filme da Roark, um filme com uma excelente linguagem, uma imagem que fascina qualquer amante da marca, da natureza e do espirito de aventura. Simplesmente único! E no fim de semana foi apresentado em Portugal, mais propriamente na Backdoor. Donde los Terremotos é um filme de Matt Costa & Jordan Lovelis, verdadeiros amantes da cinematografia e com um know how de fazer inveja a qualquer um.
Um documentário de aventura , uma obra de arte destinada a ser absorvida e interpretada à sua maneira. Ao longo do filme, você conhecerá o elenco clássico de embaixadores de Roark enquanto eles andam de skate, surfam, escalam e correm por Oaxaca, bebendo a sua cultura vibrante e misticismo antigo.
Desta vez a Roark Europe, escolheu a Backdoor para apresentação do video em Portugal. Uma tarde cheia de amigos e um ambiente que foi único (captadas pela lente da Monstro), pois todos são verdadeiros amantes da aventura, deste espirito que não se consegue explicar apenas sentir. Uma tarde de bom cinema, acompanhada de nachos e coronas bem geladas, todo o ambiente de México e de exploradores, onde a boa disposição, a música e boas motas também tiveram presença.

O ambiente estava mais do que propicio para uma excelente tarde passada na companhia de amigos, para aqueles bons 2 dedos de conversa, onde foram discutidas aventuras e viagens passadas e feitas novas promessas. No meio destes momentos era apresentada a nova coleção da Roark intitulada “Donde Los Terremotos”, uma coleção que não deixa ninguém indiferente, com a linguagem e mensagem que esta marca nos têm vindo habituar.
Muitos tentam ser e poucos conseguem realmente ser e este é claramente um caso destas palavras, a Roark coleção após coleção mostra que esta claramente à frente dos seus “rivais”, porque a esseência nunca se perde, a definição de cada momento, contada com história e com gosto.
Excelente aposta desde os primeiros dias em Portugal por parte da Backdoor, esta parceria ainda agora está a começar e veio para ficar.

 

Partilhar este artigo

Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e anúncios que te apresentamos assim como para analisar o tráfego do nosso website. Também partilhamos a informação sobre como usas o nosso website com as nossas redes sociais e parceiros de análise para melhor te servir. View more
Aceitar
× Olá, como posso ajudar?