HUSQVARNA

HUSQVARNA

 

Quando era um puto, sonhava em ter uma mota, via os meus heróis a desfiar tudo o que eu achava de original.

Aos 16 tive a primeira moto com a autorização do meu pai e reprimenda da minha mãe, natural de uma família tradicional. Nos primeiros tempos só conduzia ao fim de semana e com a autorização da mãe. Fugia para o mato, para mais um off road pensando que estava a fazer um Dakar. Pois a minha confidente de duas rodas assim me fazia viajar.

 

 

Os anos passaram e as minhas vontades também. Aos 24 anos quis uma moto nova, mas a marca já estava mais do que escolhida. Mas desta vez o off road ia ficar um bocado encostado na garagem. Desta vez queria algo mais citadino, tinha de andar mais na cidade e andar de carro estava claramente fora de equação. Saí decido e fui comprar a nova confidente, com o mesmo nervosinho que tive da primeira vez.

 
Os anos passaram e o meu sonho continuou, o sonho de ser livre. Ainda tenho a minha primeira mota que ia para o off-road, tenho também a segunda moto que era mais citadina. Agora estou a porta da Backdoor com o mesmo nervosinho que tinha quando era puto, desta vez a mota tem de ser citadina e também para o off-road.
Quanto a marca, é só uma… HUSQVARNA

 

Aproveita a campanha:
401 desde 115 €/mês sem juros
701 desde 199€/mês sem juros

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

× Olá, como posso ajudar?