Esta é a manifestação final do espírito de Fuel. Acreditam que é mais emocionante descobrir novos caminhos do que seguir os já percorridos. Explorar o mundo. Assumir riscos. Não se contentam com o comum.

Uma paixão compartilhada por motos e estilo vintage uniu os criadores da Fuel em 2012. Começaram a construir motos customizadas em Barcelona e logo ganharam notoriedade global na cena scrambler e café racer. O seu objetivo era criar uma marca de duas rodas com autenticidade no coração. Para garantir que as motas pudessem sobreviver a terrenos difíceis, precisavam (e queriam) pilotá-las em condições extremas! A primeira Scram Africa da Fuel – uma viagem de 2.500 km ao deserto africano – ocorreu em 2013 e foi um enorme sucesso encharcado de areia. Hoje, é o evento de referência para os viciados em aventura.

A visão da Fuel para uma comunidade de motociclistas nostálgicos evoluiu ao longo dos anos. Começaram a projetar equipamentos de condução elegantes que combinam looks vintage do passado com todas as inovações da tecnologia moderna. A roupa retro de alta qualidade que queriam usar, mas não conseguiam encontrar no mercado. E agora são o lugar ideal para os entusiastas de roupas de moto da velha escola.

Estes produtos fazem parte de um estilo de vida e não é um produto, não tem autor, ele é uma ideia, uma maneira de fazer as coisas, e o streetwear a urban culture ou até mesmo o desporto são representações mais genuínas da estética de um lifestyle. Cria o teu próprio estilo, deixa-o ser único para ti, torna-o identificável para os outros. As boas histórias são para contar aos nossos futuros netos, mas para isso temos de as construir.

Filter