The North Face começa, ironicamente, em uma praia. Mais precisamente, o bairro de North Beach, em São Francisco, a uma altitude de apenas 150 pés acima do nível do mar. Foi aqui em 1966 que dois entusiastas da caminhada resolveram seguir suas paixões e fundaram uma pequena loja de varejo de montanhismo.

Logo depois, aquela lojinha ficou conhecida como The North Face, uma varejista de equipamentos de alta performance para escalada e mochila. Em 1968, The North Face mudou-se para o outro lado da Baía de São Francisco, para as possibilidades desenfreadas da área de Berkeley, e começou a projetar e fabricar sua própria marca de roupas e equipamentos técnicos de montanhismo.

Agora, mais de 40 anos após sua humilde inauguração, a The North Face oferece uma extensa linha de vestuário, equipamentos e calçados de desempenho. Ultrapassamos os limites da inovação para que você possa ultrapassar os limites da exploração. Continuamos profundamente orgulhosos de ser a primeira escolha dos alpinistas, montanhistas, esquiadores radicais, snowboarders, corredores de resistência e exploradores mais talentosos do mundo.
Estes produtos .fazem parte de um estilo de vida e não são só  um produto, são ideia, uma maneira de fazer as coisa, e o streetwear a urban culture ou até mesmo o desporto são representações mais genuínas da estética de um lifestyle. Cria o teu próprio estilo, deixa-o ser único para ti, torna-o identificável para os outros. As boas histórias são para contar aos nossos futuros netos, mas para isso temos de as construir.

Filter