DESCONTO

billabong casaco january puffa adventure division

108,50 

ESTÁS A POUPAR: 46,50  (30%)
Billabong

Características :

  • corte Boyfriend para um visual oversized
  • fecho de correr na frente
  • 100% poliéster reciclado e acolchoamento quente
  • sherpa no interior da gola
  • bolsos com fecho de correr e forro de velo Furnace reciclado
  • punhos interiores elásticos
  • tratamento de tecido repelente de água duradouro [DWR] para manter-se seco e protegido contra as intempéries
  • costuras com fita
PORTES GRÁTIS A PARTIR DE 50€ E ENTREGAS EM 24H

Enviamos a tua encomenda até 24h após a tua compra para que a possas receber confortavelmente em casa. E se o teu carrinho for de pelo menos 50€, não pagas portes!

TROCAS DESCOMPLICADAS

Não serve, precisas de um tamanho diferente ou queres trocar por outra coisa? Estamos aqui para te ajudar!

CHECKOUT SEGURO E RÁPIDO

O nosso website tem SSL para um checkout mais seguro.

Ver carrinho

Descrição

Neste Inverno tenho que ter o billabong casaco january puffa adventure division !

Entregas Gratuitas acima de 50€ e de um dia para outro em território Nacional!

Janeiro. O mês das manhãs e noites geladas. Mantém-te quente, protegida da chuva e elegante com este casaco acolchoado de corte boyfriend com elementos característicos para levares a todo o lado. Os punhos elásticos, o tecido com tratamento repelente de água e as costuras reforçadas apelam à aventura. Por sua vez, a gola de sherpa clássica, os bolsos funcionais e o fecho de correr acrescentam um toque de estilo. Diz não ao frio e sim ao passeio.

Sobre a Billabong:

A Billabong é a principal marca da empresa Billabong International Limited cujas ações são comercializadas na Bolsa de Valores da Austrália (ASX – Australian Stock Exchange) desde 11 de agosto de 2000. A palavra “Billabong” é de origem autóctone australiana e significaria um lago formado por um rio que mudou de curso.

A Billabong foi fundada em 1973 em Burleigh Heads, Gold Coast, Austrália. Seus dois fundadores foram o surfista e shaper Gordon Merchant e sua esposa, Rena Merchant. A empresa foi imediatamente bem sucedida impulsionada pela grande procura pelos seus boardshorts (as bermudas de surf). Já nessa época, a Billabong patrocinava competições e eventos voltados ao esporte, o que contribuiu para a divulgação e valorização da marca.

Nos anos 1980, a empresa já estava consolidada no mercado australiano e iniciou a sua expansão internacional. Seu primeiro alvo foi a América do Norte, onde teve grande aceitação. Ainda nessa década, as vendas da marca começaram a ganhar grande volume no mercado internacional, com destaque para a Nova Zelândia, Japão e África do Sul. No final dos anos 1980, a empresa estabelece uma matriz européia.

Nos anos 1990, o mercado mundial de surfwear cresce exponencialmente. A Billabong inicia uma estratégia de diversificação de produtos e começa a avançar sobre novos mercados, replicando o seu modelo de negócios para o público de outros esportes de prancha: skate e snowboard.

Em 11 de agosto de 2000, após uma reestruturação, a empresa se torna pública e passa a se chamar Billabong International Limited. Esta mudança torna o grupo financeiramente competitivo e a empresa se torna extremamente dedicada com um agressivo plano de expansão e conquista de mercado.

No início de 2001, o grupo compra a Von Zipper (marca de óculos escuros). Quatro meses depois, é a vez da Element (marca de skatewear) se tornar parte do grupo. Com o sucesso destas aquisições, a Billabong International ganha mais força e adquire a Honolua Surf Company.

Em janeiro de 2004, a Billabong adquire a Kustom (calçados), além da Palmers Surf, em setembro desse mesmo ano. A última aquisição do grupo foi a Nixon (relógios) em janeiro de 2006.

Além dos plano de expansão comercial, a empresa tem fortes estratégias de marketing. Desde a década de 1970 não deixa de patrocinar eventos e competições junto a seu público-alvo. Mantém estratégias de diversificação de produtos e mercados. Na Austrália, Estados Unidos e recentemente no Brasil, abriu seus próprios pontos de venda. Tem planos bem estabelecidos de trade marketing e comunicação.

 

 

Informação adicional

Peso0.00 kg
Marca

Billabong