brixton audrey beret

40,00 

Brixton

Características :

  • 100% lã
PORTES GRÁTIS A PARTIR DE 50€ E ENTREGAS EM 24H

Enviamos a tua encomenda até 24h após a tua compra para que a possas receber confortavelmente em casa. E se o teu carrinho for de pelo menos 50€, não pagas portes!

TROCAS DESCOMPLICADAS

Não serve, precisas de um tamanho diferente ou queres trocar por outra coisa? Estamos aqui para te ajudar!

CHECKOUT SEGURO E RÁPIDO

O nosso website tem SSL para um checkout mais seguro.

Ver carrinho

Descrição

Preciso de uma brixton audrey beret para este inverno!

Entregas Gratuitas acima de 50€ e de um dia para outro em território Nacional!

A boina a Audrey Beret, 100% feita de com um design clássico de inspiração parisiense ,apresenta uma borda superior, uma faixa de tecido e uma faixa de algodão.

Sobre Brixton:

De uma garagem em Oceanside CA, Brixton começou com um grupo de amigos que descobriu sua inspiração na diversidade de culturas que os cercava. O Hooligan, um boné de jornaleiro de inspiração vintage, foi o primeiro passo da jornada. Descoberta pela Arte, Música, Exploração e Aventura. Queríamos unir pessoas com diversos estilos de vida. Criadores, fabricantes e executores: os músicos, artistas, artesãos, viajantes – eles são a inspiração de Brixton.

Embora a marca tenha sido criada no sul da Califórnia, somos inspirados pelo mundo ao nosso redor e trazemos essa inspiração para tudo o que fazemos. A abordagem de Brixton começa com silhuetas clássicas reinterpretadas para atender às necessidades da vida moderna. Nossos produtos derivam sua inspiração de roupas de trabalho por várias gerações – de marinheiros e aviadores, a cowboys e trabalhadores, e muito mais. Simplificando, as roupas e chapéus de Brixton são inspirados no passado, feitos para viver no presente.

Para David Stoddard e os seus colegas fundadores, a Brixton foi um processo demorado.

Fundada em 2004 apartir da garagem de Stoddard, a Brixton foi ganhando forma através do trabalho de David com o Jason Young, na TransWorld Magazine, uma revista de publicidade de skate. Stoddard começou como operador de armazém e lentamente conquistou um cargo de vendas de publicidade. Foi aí que começou a sentir um desejo ardente de iniciar a sua própria marca.

Num processo que demorou 5 anos, ele decidiu chamar a sua futura empresa de Brixton, nome inspirado pela música “The Guns of Brixton”. Stoddard juntou-se a Jason Young e Mike Chapin em 2004 e um ano depois a marca foi lançada oficialmente – inicialmente apenas com chapéus e mais tarde aventuram-se pelo mundo dos acessórios, que hoje estão disponíveis e mais de 30 países.

 

Informação adicional

Peso0.00 kg
Marca