brixton boina brood bege

40,00 

Brixton

Materiais:

  • Tecido misto
  • Alfinete de metal
  • Forros personalizados
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Descrição

Quero a brixton boina brood bege  ! Entregas Gratuitas acima de 50€ e de um dia para outro em território Nacional!

A Brood Snap Cap é uma boina de corte e costura de inspiração vintage. Confecionado com tecidos mistos. O toque especial está num pino B-Shield de metal, bem como um forro personalizado.

 

Sobre Brixton:

De uma garagem em Oceanside CA, Brixton começou com um grupo de amigos que descobriu sua inspiração na diversidade de culturas que os cercava. O Hooligan, um boné de jornaleiro de inspiração vintage, foi o primeiro passo da jornada. Descoberta pela Arte, Música, Exploração e Aventura. Queríamos unir pessoas com diversos estilos de vida. Criadores, fabricantes e executores: os músicos, artistas, artesãos, viajantes – eles são a inspiração de Brixton.

Embora a marca tenha sido criada no sul da Califórnia, somos inspirados pelo mundo ao nosso redor e trazemos essa inspiração para tudo o que fazemos. A abordagem de Brixton começa com silhuetas clássicas reinterpretadas para atender às necessidades da vida moderna. Nossos produtos derivam sua inspiração de roupas de trabalho por várias gerações – de marinheiros e aviadores, a cowboys e trabalhadores, e muito mais. Simplificando, as roupas e chapéus de Brixton são inspirados no passado, feitos para viver no presente.

Para David Stoddard e os seus colegas fundadores, a Brixton foi um processo demorado.

Fundada em 2004 apartir da garagem de Stoddard, a Brixton foi ganhando forma através do trabalho de David com o Jason Young, na TransWorld Magazine, uma revista de publicidade de skate. Stoddard começou como operador de armazém e lentamente conquistou um cargo de vendas de publicidade. Foi aí que começou a sentir um desejo ardente de iniciar a sua própria marca.

Num processo que demorou 5 anos, ele decidiu chamar a sua futura empresa de Brixton, nome inspirado pela música “The Guns of Brixton”. Stoddard juntou-se a Jason Young e Mike Chapin em 2004 e um ano depois a marca foi lançada oficialmente – inicialmente apenas com chapéus e mais tarde aventuram-se pelo mundo dos acessórios, que hoje estão disponíveis e mais de 30 países.

Informação adicional

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