patagonia botins r3 yulex split toe.

85,00 

Patagonia

Características :

  • interior: 3mm 85% borracha natural Yulex ™ / 15% borracha sintética por conteúdo de polímero, forrado com 95% poliéster (51% reciclado) / 5% elastano invertido microrrede
  • exterior: 88% poliéster reciclado / 12% elastano
  • A borracha natural é de fontes que são certificadas pelo Forest Stewardship Council® pela Rainforest Alliance
  • Fair Trade Certified ™ costurado
  • 363 g (12.8 oz)
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Descrição

Eu quero os meus botins da patagonia botins r3 yulex split toe.

Quentes, confortáveis ​​e duráveis, essas botas de neoprene são feitas de borracha natural elástica 85% Yulex ™ / 15% borracha sintética por conteúdo de polímero, com um design interno de biqueira dividida para maior controle e aderência. Melhor para temperaturas de água: 48 ° –55 ° F / 9 ° –13 ° C. Costura Fair Trade Certified ™.

  • Fabricado com Borracha Natural
  • Borracha natural elástica 85% Yulex ™ / 15% borracha sintética por conteúdo de polímero; a borracha natural é certificada pelo Forest Stewardship Council® pela Rainforest Alliance; a borracha sintética é livre de cloro
  • Forro Térmico Quente

    Tingido em solução de 95% poliéster (51% reciclado) / 5% elastano, o forro interno da microrrede térmica seca rapidamente e oferece excelente aquecimento e flexibilidade

  • Poliéster reciclado e cola à base de água

    Forro externo de 88% poliéster reciclado / 12% elastano tingido com solução elástica e durável; todos os tecidos laminados com cola AquaA ™ sem solvente

  • Totalmente Seam-Sealed

Sobre a Patagonia

Mais que uma marca de roupa e acessórios outdoor, a Patagonia é uma empresa que alicerça a ação ativa ambiental às suas produções e práticas e comerciais.

Tendo começado com o nome de Chouinard Equipment ( nome de Yvon Chouinard, fundador da marca ), dedicada a criar equipamentos de escalada que obteve um sucesso relativo já nos anos 70, mesmo com uma estratégia indisciplinada de marketing consequência que provém do facto de todos os trabalhadores da empresa serem escaladores, que se ausentavam nas temporadas dedicadas ao desporto. Juntamente com Tom Frost conseguiu inovar designs e ser líder do mercado apesar da concorrência agressiva.

Com uma preocupação intensa e necessária relativamente ao meio ambiente e ao impacto que o consumo tinha na Mãe Natureza, Yvon Chouinard foi tomando decisões muito arriscadas para o seu negócio, mas acertadas no que diz respeito á ecologia, o que o levou a criar bem mais que uma marca, mas todo um lifestyle que mudou mentalidades e criou movimentos ativistas que duraram e crescem ainda nos dias de hoje. Desde a utilização de algodão orgânico á criação da “One Percent for the Planet“, a Patagonia foi, é e será uma empresa que se destina não só á produção e comércio de roupas práticas e resistentes, como assumidamente conscientes e responsáveis pelo impacto que os consumos têm na preservação do meio ambiente.

Inovadores de primeira linha, lançaram o primeiro revestimento sintético à base de poliéster, nomeado como “fleece“, introduziram o conceito de sistema de camadas, e ainda determinaram uma paleta de cores fortes no vestuário, que remou e vingou numa maré oposta dos tons pasteis usados pela generalidade das marcas da altura.

entregas Gratuitas acima de 50€ e de um dia para outro em território Nacional.

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