FORMER na BACKDOOR

FORMER na BACKDOOR

 

FORMER na BACKDOOR, é apenas isto que temos para dizer? NAAAAAAAAAA
Começamos por mais uma vez e não querendo ser repetidos nas conversas, mais mais uma vez a Backdoor é a porta de entrada de uma marca em Portugal. Bem e que marca desta vez estamos a falar!
Estão a ver aquele momento em que eram (ou que são) , putos irreverentes, cheios de vontade de coisas fora da caixa, coisas que vos façam dizer “isto é a cena!”.
A Former é mesmo a reunião de muita coisa em que crescemos, tudo misturado numa máquina de lavar (que poderia bem ser aquele wipeout de surf) que resultam numa coisa única que não esta ao alcance de todos.

E não está ao alcance de todos porque é caro e temos de estar sempre a pensar no guito porque estamos na tuga. É mesmo porque não está ao alcance de todos porque nem todos têm as mazelas desses desportos praticados ao limite na sua infância. E isso são ensinamentos que não estão para todos. Se és um deles, vai já andar de skate ou surfar…
FORMER na BACKDOOR é a frase que mais vais ouvir neste verão, isso é certo!

FUNDADA POR CRAIG ANDERSON, DANE REYNOLDS, AUSTYN GILLETTE E DYLAN RIEDER —  PROPRIEDADE INDEPENDENTE E DESENVOLVIDA COM A INTENÇÃO DE CRIAR E PRODUZIR O QUE GOSTAMOS DE VESTIR E FAZER PARTE

Former na Backdoor.
Este é o momento de voltar a ser um irreverente, alguém que vai à procura da adrenalina de outros anos. Este é o momento de sair de casa, de ir explorar tudo aquilo que os “comuns mortais” pensam e sonham, mas que não têm o que realmente é necessário pra dar o salto. Não falamos de ser mais um que faz surf, ou mais um que anda de skate, falamos sim de ser aquele que quando vai, traz consigo a história, sabe o peso que estes desportos trazem consigo.
Porque no fundo no fundo, nós não queremos que sejam desportos, mas sim formas de arte incansáveis para todos.
É tudo isto que a Former traz para o mercado, muito mais do que uma marca é um legado que tem de ser muito bem estimado e divulgado para todos os artistas urbanos, que sabem o que é a Former e crescem ao lado da galeria de arte da rua 4 de Espinho.
BACKDOOR

 

 

 

Partilhar este artigo

Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e anúncios que te apresentamos assim como para analisar o tráfego do nosso website. Também partilhamos a informação sobre como usas o nosso website com as nossas redes sociais e parceiros de análise para melhor te servir. View more
Aceitar
× Olá, como posso ajudar?